Pages

outubro 02, 2010

Rosto com pele de neném!!!!

Descobri uma forma prática e eficaz de esfoliar meu rosto,,,todos os sábados quando faço a sobrancelha ou retoco, aproveito para remover alguns cravinhos indesejavéis e tanbém fazer uma esfoliação,,,Nao gosto muito de sabonetes esfoliantes ou cremes pq nem sempre trazem um resultado satisfatório e os de boa qualidade nem sempre são acessiveis,,,entaum criei meu próprio ritual de "beleza" digamos assin,,,
Depois da sobrancelha,,,vou para o banho levo meu copinho com um pouco de fubá ou açucar refinado,,,Não molho o rosto totalmente, apenas umedeço e faço uma espuma bem desna com o sabonete e passo no rosto,,(sabe quando vc esfrega o sabonete nas mãos ate formar uma espuminha grossa),,,coloco fubá nas mãos ou o açucar e começo a esfoliar,,,,O açucar e o fubá são mais gorssos q os esfoliantes q compramos, de modo que se esfregar com força pode arranhar seu rosto e isso não será agradavél,,,,faço movimentos circulares delicadamente,,,,por todo o rosto, desço até o pescoço e assim vai, as vezes esfolio ate meus braços pq tenho uns cravinho na parte superior perto dos ombros,,,,e depois é so enxaguar...Como o sabonete resseca o rosto após a esfoliaçaõ eu ainda limpo com leite de rosas e depois hidrato com um hidratante para o rosto....

Esse é o método q eu uso,, ja se tormou rotina,,,reparei  q se faço toda semana diminui a oleosidade do rosto,,,e qnd acabo de fazer a pele fica macia,,,e se faço uma make fica perfeita,,,,

Essa é minha dica,,espero q vcs gostem,,,>>>essa foto tirei assim q esfoliei e fiz uma make!!!

1 comentários:

Sister disse...

Oiê Flor.. Nossa tão lindo aqui!!
O meu blog esta com uma paleta de maquiagens linda, Blusa e vestido da COLCCI, casaco da PUMA blusinha da OCCY e MUITO MAIS. Da uma passadinha lá e confere!
O preços estão OTIMOS.

Xerinho e gostei muito do seu Blog parabéns.

http://lojazart.blogspot.com

Postar um comentário