Pages

outubro 05, 2010

*CASEI___GG___CASEI___FELIZ*

Depois da decisão de me casar vei a dúvida...faço como mando o figurino? ou caso no civil e pronto acabou?Como ja abri mão de muitos sonhos na minha vidinha de 20 anos,,resolvi q desse eu não abriria,,,Mesmo que aos trancos e barrancos resolvi fazer tudo nos conformes,,,falo assim pq hj em dia o casamento virou uma grande industria o custo de uma igreja decorada,festa,etc etc não é pequeno,,,
Mas Graças a DEUS consegui ou melhor conseguimos,,,eu e meu marido Casamos,,,,

Casei de branco toda ponposa,,,,e não tive vergonha,,,confesso q quando procurei vestidos não encontrava como eu queria,,,e quando achava o valor do alugul era um absurdo,,,,Entaum na minha simples cidade numa loja de trajes não muito famosa mandei fazer um do meu gosto para q eu alugasse a primeira vez,,,,e afirmo pra vcs,,,fiquei muito satisfeita,,saiu do jeitinho q pedi,,,,

Não imporata o que vão pensar de mim o que vão falar de mim...o importante é meu bem estar,,minha felicidade,,meus sonhos realizados,,,,Não é pq estou acima do peso q meus objetivos estão fora de alcance,,,
Nunca fui tão segura de mim desde o momento em que resolvi me aceitar,,,Hj eu zelo pela minha saúde,,se eu emagrecer será consequência,,,

Aprendi a dar valor nas coisas simples da vida,,,,
A busca da perfeição tortura nossos sentimentos,,,transforma nossas características verdadeiras em falsas sensações...

Seja vc,,independe de qualquer coisa,,,O importante é ser vc!


Grande beijo0o!

3 comentários:

Unknown disse...

Lê amei o blog, vc sempre se superando, é por isso que cada vez mais vc cresce e minha admiração cresce junto,hj já casada com uma pessoa super bacana (meu amigão tiago), graças a deus feliz, pois vc merece, e como sempre vc super linda, eu posso falar( eu estava la) seu casamento foi perfeito! vc estava linda! Felicidades. ♥

Unknown disse...

Adorei seu blog! Amei ler o q vc disse sobre ser gg e ser feliz!

Ah! E não podia deixar de dizer, suas fotos de casamento ficaram lindas! Já estou te seguindo, se puder me seguir, me deixará muito feliz!

Bjoksssss,

http://mellnasgon.blogspot.com/

disse...

Que lindo! Jamais deve abrir mão de seus sonhos, e a vida sem desafios não nos motiva. Apesar dos pesares, você conseguiu casar e ainda ficou lindo o vestido!
Esse post foi bem inspirador, já que ano que vem eu caso e já é hora de começar a buscar assuntos relacionados ao tema :)

Letícia, obrigada pela visita ao meu blog. E será sempre bem vinda!
Beijos e fique com Deus.

Postar um comentário