Pages

outubro 01, 2010

E tudo começa,,,,,

Nunca fui uma Olívia palito,,,sempre tive meus quilinhos a mais,,,,porém na adolescência esses quilinhos foram aumentando,,aumentando,,,,até q puff** perdi o controle,,,,,engordei cerca de 30 kg em 1 ano e meio,,,,Ahhh meu  mundo caiu,,,,fiquei  depressiva,,,fazia terapia,,,me escondia,,,,tinha vergonha de ir ao mercado,,,,sempre chorando,,,,e se alguém falasse,,,nosssa como vc engordou,,,,Afff o dia acabava a água parava,,,e o choro rolava,,,,
Ja fui vitima de preconceito,,,ja fui humilhada por pessoas q se diziam melhores,,,ja torceram a cara quando entrei nas lojas,,,enfim essas coisas q acontecem com as ggS q nao tem auto confiança,,,q nao tem Auto estima,,,
Mas tudo mudou,,,encontrei na internet minha própria terapia,,,e através de pessoas inteligentes,,, com algo bom para transmitir,,novas idéias,,,conhecimento,,,hj sou gg e sou FELIZZZ,,,com a uto estima renovada!

E o blog foi a forma que encontrei para mostrar algumas das novidades que me transformaram, e me ajudaram a retomar minha vida,,,dessa vez como uma mulher sugura de si,,,!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Tudo começa a melhorar quando a gente passa a se aceitar, todo mundo tem sua essência, suas qualidades e isso sim que importa em uma pessoa, isso que tem q ser avaliado! E quem disse que uma gg nao arrasa?
Como diz a LÊ gg significa gordinha gostosa hehehe! bju xau xau!

Postar um comentário